quarta-feira, 16 de maio de 2007

Grande Coelho Neto !!!!


Essa é a Querida Cidade de Coelho Neto..

Coelho Neto terra querida a margem esquerda do rio parnaiba.

terça-feira, 15 de maio de 2007

Sintasp ainda continua em negociação com a Prefeitura !


Nessa Terça - Feira 15 de Maio os Professores da rede Municipal voltam a se reunir com a prefeitura Municipal a fim de entrarem em comum acordo sobre aumento salarial para a classe e na integra, toda a lista de nome dos prestadores de serviço da area de educação do munícipio.

segunda-feira, 14 de maio de 2007

Policia Militar de Coelho Neto




Policiais do grupo tático da policia militar de Coelho Neto fazem blitz constantemente para prender os marginais que estão apavorando a cidade. Coelho Neto a cada dia que se passa se torna mais violenta.

Itapajé pode voltar a funcionar em 2008 !


Segundo informações de funcionarios que ainda continuam trabalhando na Itapajé, uma equipe de profissionais estão colocando equipamentos novos para que a mesma volte a funcionar em 2008. Se a fabrica realmente reabrir em 2008, a população pode festejar pois milhares de pais de familia continuam desempregados.

domingo, 13 de maio de 2007

Serviço de Urgencia - disque SAMU


em casos de extrema urgencia voce pode tá entrando em contato com a equipe SAMU pelo fone 192. 24 hs por dia..

Esporte é cultura.


tá chegando o torneio cidade, um importante campeonato que envolve todos os bairros.

Onda de assaltos apavoram a comunidade !


Ultimamente em Coelho Neto uma onda de assaltos tem apavorado a comunidade, a maioria acontecem principalmente durante o dia. o ultimo registrado foi sexta dia 11 de maio no Conjunto Duartão, um elemento abordou uma senhora e levou todos os seus pertences..

Prefeitura realiza sorteio de brindes!!

A prefeitura Municipal de Coelho Neto, realizou no dia 11 de Maio sorteio de varios brindes para as mães carentes..O sorteio foi realizadio na Av. Marechal cordeiro de farias ( Corredor da folia).