segunda-feira, 27 de junho de 2011

COELHO NETO DE LUTO: MORRE O PROFESSOR "NONATINHO".

     Faleceu no fim dessa tarde (26) em Coelho Neto, o Professor Antonio Nonato Sampaio (foto), mais conhecido como Nonatinho. Nonato Sampaio, que completaria 61 anos no próximo mês, faleceu com problemas no coração e seu corpo esteve na Casa de Saúde e Maternidade de Coelho Neto aguardando a liberação.
Professor da rede municipal e estadual de ensino por longos anos, Nonato Sampaio ocupou diversos cargos públicos na cidade. Astro de primeira grandeza na galeria de grandes vultos históricos da cidade, Nonato se dedicou com intensidade e em pouco tempo se tornou uma das referências em conhecimento da história da cidade, tanto que foi decisivo na colaboração da Revista de Coelho Neto da Editora Leia Hoje e do livro A história de Coelho Neto do também historiador Milson Coutinho. Nonato Sampaio também sempre foi um dos grandes entusiastas dos festejos da Padroeira Nossa Senhora Santana.
       Ao ser informado da notícia o Prefeito Soliney Silva-PSDB determinou a suspensão na noite de ontem 26 do Arraiá de Todos, além de decretar luto oficial no município e ponto facultativo nos órgãos da administração pública. 

DO BLOG: LINGUA SOLTA